Qual o prazo de entrega ?

Nossas peças são a pronta entrega, levamos de 1 a 3 dias úteis para a retirada dos correios e despachar para o conforto da sua casa.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Pagamentos via pix tem 5% de desconto.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos7 dias úteis depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou no Whatsapp (11 960716132)

A Chinua tem loja física ?

Não temos loja física. Todas as nossas peças são vendidas online, com muito carinho e cuidado no atendimento para que você se sinta acolhida em cada etapa da compra.

Não gostei do meu pedido e agora ?

Caso você não goste, terá até 7 dias corridos para fazer a devolução. Enviaremos a etiqueta de postagem dos correios. Assim que a mercadoria retornar para a Chinua, o valor sera devolvido. É de extrema importancia que o produto esteja intacto, sem uso, dentro da mesma embalagem que foi enviado. Após o recebimento da mercadoria, o valor será devolvido em até 30 dias.

Como sei que meu pedido foi enviado ?

Assim que seu pedido sair for encaminhado para os correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para poder acompanhar a entrega.

Não estou conseguindo finalizar minha compra, e agora ?

O problema provavelmente é no navegador que está usando, recomenda-se que limpe o cachê e os cookies do seu navegador e tente novamente, caso não consiga, por favor, entre em contato via Whatsapp para que possamos lhe auxiliar da melhor forma.

Minha encomenda não foi entregue no endereço e está voltando para o remetente, o que faço?

Não nos responsabilizamos por erros cometidos na hora do preenchimento do endereço de entrega. Assim que a encomenda retornar, o cliente será informado, e para que a encomenda seja enviada novamente, o cliente deverá arcar com o valor do frete novamente.

O Correio tentou entregar meu pedido mas não tinha ninguém em casa, e agora?

O correio tenta realizar a entrega por 3x. Caso a entrega não seja possível, irá retornar e o valor do frete para o reenvio ficará por conta do cliente.

É possível retirar a mercadoria morando no Guarujá ou Santos?

Claro, há essa opção na forma de entrega. Após realizar a compra, entre em contato para combinarmos, sendo possível também o envio por motoboy (custo arcado pelo cliente).

Tenho duvidas, como entro em contato com vocês ?

Para sanar qualquer tipo de dúvida pode entrar em contato via Whatsapp (11 960716132) ou no nosso email [email protected] .

Vocês fazem produtos sob encomenda ou personalizados?

Sim, fazemos. Para realizar a encomenda basta entrar em contato via Whatsapp (11 960716132) .

Vocês enviam para todo o Brasil / Exterior? 

Sim, enviamos a todo Brasil e para o Exterior também.