Nossa garantia cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentam sinais evidentes de mau uso. Por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca o mais rápido possível.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar troca ou devolução.
A primeira troca é gratuita.
Trocas adicionais também serão isentas de taxa nos seguintes casos:
• Produto com defeito de fabricação;
• Produto com divergência significativa em relação à descrição ou imagens do site.
Caso o motivo da troca não se enquadre nesses critérios, será cobrado o custo do frete.
A produção da nova peça será iniciada após o recebimento da devolução.
Troca por outros produtos, respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, será efetuada, após o recebimento dos produtos.
Se desejar, é possível solicitar a devolução do produto com reembolso total do valor pago.
O estorno será realizado após o item for devolvido e recebido pelos Correios em até 30 dias da data do produto devolvido. Não haverá custo adicional para receber o reembolso.
Para solicitar sua etiqueta de troca ou devolução, entre em contato pela área do cliente no site ou envie um e-mail para:
📧 [email protected]
Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual o valor vou receber de volta?
Se você comprou uma peça com desconto, receberá de volta exatamente o valor que pagou pela peça, ou seja, o valor com desconto.